quarta-feira, 1 de julho de 2009

maringuy: Blog Californication

maringuy: Californication back for season three

Blog- Por quê amamos tanto Californication?

Ultimamente, eu e Aaron estivemos assistindo muito a viciante série do Showtime, Californication. Depois de devorarmos toda a 1ª temporada em duas semanas, nós assistimos os tres primeiros episodios da segunda temporada ontem à noite e ficamos pensando... porque nós estamos tão inclinados e assitir 1 1/2 de Hank Moody e seus amigos? O que é isto que nós AMAMOS tanto este show?

Blog muito legal sobre CALI (inglês)



Ele perguntou onde está YUSUF na segunda temporada.
Matt respondeu: Voce não esta olhando direito. Quero dizer, Yusuf tem sofrido ultimamente. Ele tragicamente perdeu a sua cadelinha... Para um coyote faminto. Então, ele tem se escondido nas sombras. Embaixo da cama da Becca. Mantendo um low profile.
LOL
O que diz a tattoo que Karen tem em seu punho?
A tattoo não é real e foi idéia da Natacha. Ela queria uma arte que significasse os anos de rockeira. Quando ela estava decidindo entre Hank Moody e Chris Cornell.

Californication tem 3ª temp e lógico, conseguimos um "Broner".


É oficial. A segunda temporada até agora sem falhas estava chegando ao fim e eu estava começando a ficar angustiado sobre a 3ª, se os engravatados fariam o certo.
Então disastre evitado. Moody ira voltar para outro ano.

Greenblatt que deu sinal verde para Arquivo X, comprou Californication

Um lugar como Showtime é perfeito para a minha sensibilidade, comparando o canal a uma boutique. A diferença está no valor e não no volume.

Ele foi responsável por "Beverly Hills 90210," "The X-Files" and "Ally McBeal" e the Sopranos.



"A place like Showtime was perfect for my sensibilities," Greenblatt said, comparing the channel to a boutique. "The difference is value versus volume." 03/12/2008

Blog de noticias(inglês)

http://www.thefutoncritic.com/showatch.aspx?id=californication

segunda-feira, 15 de junho de 2009

"O elenco e eu temos tanta liberdade e suporte que têm sido um experiência de alto nível e estou muito contente por estar fazendo o show"-DD

Boas notícias para Hank Moody: Não somente("SPOILER do final da 2ª temporada") como ele esta de volta para mais angustia, e bobagens irresponsáveis. Showtime escolheu a 3ª temporada da ganhadora do GLOBO de OURO Californication.
"Não seria Showtime sem um boa dose anual de Californication. Este apolégico show sobre um grupo de personagens liderados pelo Inimitável David Duchovny, tem rapidamente se estabelecido como uma marca das comédias do Showtime.
"Abaixo do verniz de devassidão existe um complexo olhar sobre amor e relações adultas que é surpreendentemente poético e romântico justamente quando você menos espera", acrescenta Duchovny.
Neste "dramedy"(mistura de drama com comédia), o autor/blogueiro e complicado cara Hank Moody lida com sua fraqueza por sexo, drogas e franquesa exagerada que causam tensão na relação com sua filha Becca e sua ex-namorada Karen. Californication ganhou um EMMY por arte-cinematográfica e um GG para Duchovny.

http://www.zap2it.com/tv/news/zap-ca...,1716066.
Showtime has picked up a third season of its Golden Globe-winning " Californication," it was announced today."It wouldn't be Showtime without a yearly dose of 'Californication,'" says Robert Greenblatt, Showtime's President of Entertainment. "This unapologetic show, about a group of characters led by the inimitable David Duchovny, has quickly established itself as one of our signature comedy series. Beneath its veneer of debauchery, however, is a complex take on love and adult relationships that surprisingly turns poetic and romantic just when you least expect it."Adds Duchovny, "[The cast and I] have such creative freedom and support, it's been a peak experience, and I am so happy to be doing the show."The third season will return in late 2009 with 12 new episodes. Production for the season will begin next spring.On the Showtime dramedy, novelist/blogger and conflicted guy Hank Moody (Duchovny) deals with his weakness for sex, drugs and telling the truth, which causes friction in his relationships with his Goth-edged teenaged daughter Becca (Madeleine Martin) and ex-girlfriend Karen (Natascha McElhone)."Californication" won an Emmy for its cinematography and a Golden Globe for Duchovny.

http://www.zap2it.com/tv/news/zap-ca...,1716066

03/12/2008- Showtime ordena a terceira temporada de David Duchovny série CALIFORNICATION


Produção será de 12 episódios e irá ao ar no final de 2009. "Não seria Showtime sem uma dose anual de Californication", diz Robert Greenblatt, o presidente da rede Showtime. "Este "indescupável" show, sobre um grupo de personagens liderados pelo inimitável David Duchovny, estabeleceu-se rapidamente como nossa assinatura em séries cômicas.


December 3, 2008 Showtime says it ordered a third season of its David Duchovny series “Californication.” Production will resume in the spring on 12 episodes expected to air late next year."It wouldn't be Showtime without a yearly dose of ‘Californication," Robert Greenblatt, president of entertainment for Showtime, said in a statement. "This unapologetic show, about a group of characters led by the inimitable David Duchovny, has quickly established itself as one of our signature comedy series."
URL desta notícia:

sábado, 13 de junho de 2009

Entrevista David Duchvony- Los Angeles Times

A confusão acerca de Californication começa pelo título.
"Eu não acho que o show seja sobre sexo, você sabe? Eu não queria que o título levasse a isso. Eu acho que o show é muito mais sobre o coração desta família que ele está tentando criar. Nós só não conseguimos aparecer com um título melhor. Eu culpo a mim mesmo. Mas eu prefiro ter um bom show e um título ruim do que vice-versa".

Apesar de às vezes cometer excessos, a série do Showtime têm ganhado importantes indicações do Screen Actors Guild, do British Academy of Tilm and Television Arts e dos Golden Globes, no qual Duchovny ganhou o prêmio por Ator Principal como Hank Moody, o conflitado, articulado e falador de palavrões, leal e que ama a família mais que tudo, mas com a impulsividade de um cavalo baio.

"Há este sentimento principal no show que é o verdadeiro amor por uma mulher e ele é um bom pai, de uma maneira terrível. Estes são os paradoxos que eu pensei que fossem maduros", diz o educado em Yale e Princeton Duchovny. "Isto era mais adulto, mais articulado e menos a história de um homem-menino e mais a de um homem. Comédia para adultos, estrelando um adulto”.

Hank é a imagem sem lisonjas de um romântico que se tornou cínico, lutando para reconstruir a família que ele deixou escapar com sua ex-namorada, Karen (Natascha McElhone), e sua filha, Becca ( uma adolescente séria muito bem interpretada por Madeleine Martin). Mas pergunte àqueles que não deram a Californication uma chance que você verá uma cara de desdém e a descrição de um show sexista sobre um escritor sexo-adicto que trata mulheres como objetos sexuais.

Isto não descreve este show.

"Vamos separar sexista de sexo. Há muita discussão sobre sexo no show, e eu penso que as pessoas têm uma reação emocional e instintiva de: OH, meu Deus, isto é sexista”! Duchovny diz. "Pessoas meio que perdem suas mentes tão logo eles ouvem a palavra ou o prefixo "sex".
“O fato de Charlie Runkle (Evan Handler) ter tanto sexo é evidência que as mulheres são vistas como criaturas bem simpáticas", ele diz, rindo, do agente de Hank que não é nada atraente e que usa seu charmoso cliente como um chamariz.

"Hank não tem respeito é por ele mesmo e não pelas outras pessoas. Há uma linha no texto de um episódio que diz: "Nós somos todos adultos, não há vítimas aqui. Não é como que alguém acorde com Hank e ele é um cara diferente que ele era na noite anterior".

Quase imperceptível, um toque esperto no set da sala de jantar de Hank é a presença do livro ‘O mito do poder masculino’ - as que agem e estremecem o show são as mulheres, apresentando os polos magnéticos que fazem Hank dançar.

“Se você olhar o jeito que ele se envolve com as mulheres, ele é bem passivo. É como se este desespero tomasse conta dele; ele não vai contra seja o que estiver acontecendo na hora", Duchovny diz. "Se ele fosse um cara que sempre tivesse feito isso, seria mais difícil de lidar e de entendê-lo. Ele é só, é como - se ele não pode estar com quem ele ama de verdade, então ele está amando quem esta com ele”. Alguns dos momentos favoritos do ator na série até agora ilustram a sua diversidade: de nu e ridículo até emocionalmente nu e sublime. Ele até hoje ri quando ele vê uma cena da 1ª temporada entre Hank e uma amiga da Karen que estava entupida de drogas, que abruptamente termina no que ele chama de "cena da dose dupla de vômito"

"Mas, há uma cena da 1ª temporada onde eu caminho com Becca nos canais de Venice e eu canto a canção de Dylan 'If You See Her, say Hello to her'. Isto realmente me surpreendeu, a sentimentalidade que eu gostei muito. Quando você a sobrepõe com a crueza e a natureza explícita das outras cenas, tudo fica real e certo".


Então porque o show não tem uma maior audiência? É possível que tanto o título como as confusas chamadas (uma implicava que o show era sobre crise de meia-idade) e as descrições inadequadas da mídia apregoando Hank como sexo-adicto podem ter se misturado com as manchetes dos tablóides sobre os problemas pessoais de Duchovny.

"Eu não me preocupo com as percepções das pessoas sobre o show", ele diz, tornando-se visivelmente desconfortável. "Isto é tudo muito pessoal. As coisas que eu faço no show nunca tiveram nada com a minha vida pessoal. Nunca houve nenhum tipo de paralelo no que nós estivemos fazendo".
Ainda há esperança, já que show entra na 3ª temporada com convidados como Kathleen Turner e Peter Gallagher, que irão tornar-se o foco para aqueles que não conseguem ver a floresta pela sexualidade.
"Na maior parte, eu sinto que nós estamos em um drama que não sabe que é uma comédia", diz o astro. "Para mim isto é certo, parece vida para mim. Porque todos nós pensamos que estamos em um drama, mas realmente estamos em uma comédia".

http://www.davidduchovny.com.br/?sec_mae=3&sec_atual=4&item=4595 Para ler o original